RSI - Rendimento Social de Inserção (Protocolo) Núcleo de Atendimento às Vítimas de Violência Doméstica (NAVVD), do Distrito de Viseu CAEV - Centro Acolhimento Emergência Vitimas Violência Doméstica Description slide 4

Ao longo do mês de Dezembro, a equipa RSI "Ser Cidadão" promoveu várias ações dirigidas aos beneficiários de RSI acompanhadas por esta, nomeadamente:

- Cinema Encantado: tarde de cinema para Pais e Filhos, ação realizada em conjunto com a Equipa RSI "Laços de Vida", a funcionar na Instituição Centro Social e Paroquial de S. José.

Natal BPI: Os balcões BPI de Pascoal e Abraveses realizaram uma recolha de prendas durante o mês de Dezembro, que foram doadas à Casa do Povo de Abraveses e oferecidas no dia 23 de Dezembro às famílias com filhos, acompanhadas pela Equipa RSI.

Natal Solidário: Convívio e lanche de Natal, para beneficiários em situação de isolamento social, geográfico e familiar, realizado em parceria com a Equipa "Sinergia Social" a funcionar na Cáritas Diocesana de Viseu.

Para mais informações sobre estas ações, consulte a nossa página do facebook https://www.facebook.com/pages/Casa-do-Povo-de-Abraveses/479538898785195

CRECHE

Embora sendo a Freguesia de Abraveses
uma das mais populosas do Concelho de
Viseu, era um facto que na sua área não
existia qualquer creche da rede de
solidariedade social  ler mais...

.
 

RANCHO FOLCLÓRICO

 Foi nesta terra que em 21 de Março de
1935 se criou oficialmente a
“Casa do Povo de Abraveses”, que é uma
das mais antigas do País. ler mais...